window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Jaconias Neto
Na tarde da última quarta-feira (03/09), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso cumpriu mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de 76 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Comodoro.
A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Comodoro, que condenou o réu à pena privativa de liberdade de 12 (doze) anos, em regime inicialmente fechado. A ação contou com a atuação da Delegacia de Comodoro, apoiada pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).
Durante as investigações, restou apurado que o condenado utilizou-se da função de motorista de transporte escolar rural para, de maneira reiterada, praticar abusos sexuais contra uma criança de nove anos.
Após diligências específicas para localização do sentenciado, o mesmo foi encontrado em propriedade situada na zona rural do município, onde foi devidamente preso e conduzido à Delegacia local, permanecendo à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena imposta.